domingo, maio 13, 2007

Triste...


Eu considero triste a falta de bom senso num ser humano adulto. Há quem fale da crueldade das crianças, mas...

Quem pior do que um adulto aproveitar-se da fraqueza de outro para explorar ao máximo o espectáculo, sem ter uma atitude de bom senso. Ainda há quem diga que a idade trás tento, mas o que presencio face a uma pessoa embriagada é cruel e desumano.

Estou chocada com a falta de tento… não tanto nos que se embriagam, mas nos que, sóbrios, exploram a condição miserável do outro sem procurarem ceder, do seu altivo pedestal onde se consideram estar, o mínimo atenção e consciência a ponto de ajudar.

“O outro é um eu como tu.”

Sinto-me incapaz a tantos níveis… e este é mais um. De entre os tantos, este incomoda-me nas semanas académicas.

Diversão saudável…
“Loucura Controlada…”

Senão, é triste…