sexta-feira, julho 28, 2006

Ensino e Investigação: Consulta de Concursos

A vida levou-me a percorrer um curso de águas de veras agitadas, por leito estreito e escuro...mas rodeado de uma beleza que me tem proporcionado uma formação de excelência e em termos de realização profissional, continua a seguir o curso destas águas.

Romantismos à parte (sindicalismos à parte, também)publicito o site "SNESup" pelo facto de ser possível consultar os concursos de Ensino, nomeadamente ao Ensino Superior Público e Politécnico, assim como concursos de Investigação.

O seu lema de 2006/2007 é: "Um Sindicato de Acção, empenhado na qualidade do Ensino Superior e da Investigação Científica, em luta pela estabilidade e pela valorização das carreiras"

Este é um site para ser visitado por quem se interesse por Ensino e Investigação.
Eespero que te seja útil, se este percurso fizer parte da tua realização profissional.

quinta-feira, julho 27, 2006

a dbd.



a dbd # 969.

me, myself and I, just.

segunda-feira, julho 10, 2006

ORGULHO

do Germ. ûrgoli
s. m.,
exagerado conceito que alguém faz de si próprio;
sentimento elevado da sua dignidade pessoal;
soberba;
pundonor;
brio;
vaidade;
empáfia;
aquilo de que alguém pode orgulhar-se.

São todos sinónimos… São sentimentos positivos!!!

Entenda-se que, sentir orgulho de algo que é correctamente efectuado, cujo resultado não é negativo nem prejudicial…É POSITIVO, na minha opinião e faz muito bem ao ego.

Será mesmo exagerado? Deixo ao critério de cada um.
Tens orgulho de ti?

sexta-feira, julho 07, 2006

vitória? não, vitórias.

Pois o que é mais senão vitórias: o comportamento, o empenho, o esforço e grande méritoe capacidades dos jogadores, todos os jogadores da Selecção Portuguesa. e tantas outras qualidades que fazem dos nossos jogadores tão superiores. VENCEDORES.

quando Ribery considerou Scolari "jogador" foi claramente uma justificação para a selecção francesa ter um jogador extra também!!?? ou seria só uma questão de falha na inteligência? - não acredito. o Scolari não entrou em campo, mas havia de facto um elemento vestido de amarelo que jogou pela França.

depois deste desabafo...ai...ai... e a justa Glorificação da Selecção Portuguesa, sinto que dei um passo no sentido de fazer justiça por próprias mãos.

VITÓRIA.
VIVA A SELECÇÂO PORTUGUESA.